Cadastre seu email e receba novidades em primeira mão!

Equipes de Alta Performance adotam a PEPPA

Cada vez mais recebo mensagens e perguntas nas redes sociais me perguntando como desenvolver de uma forma simples e didática as Equipes de Trabalho, sempre pensando na Alta Performance e alcançar os melhores resultados. Muito bem, acredito que não é uma tarefa fácil para nenhum Gestor, mas precisamos adotar padrões, técnicas e conhecimentos bem fundamentados para pelo menos iniciarmos esse desafiador projeto. Pensando em tudo isso, desenvolvi o método PEPPA de treinamento comportamental, onde através de conceitos diretos, atividades práticas e trabalho em equipe equilibrado, acredito que a PEPPA poderá pelo menos nos tirar da Zona de Conforto e começar a desafiar todos os envolvidos, para se movimentarem em busca de:
Planejamento, mas não o convencional, aquele que não sai do papel, mas sim, o realizado, aquele que é possível.
Entendimento, pois só existirá bons planejamentos, se houver bom entendimento de cada etapa desse processo.
Preparação, a partir do bom entendimento, conheceremos os pontos fracos e atuaremos nessa preparação.
Procedimento, planejamento entendido, preparação inicial feita, agora precisaremos de bons procedimentos.
Atitude, com bons procedimentos, preparação adequada, entendimento nivelado, planejamento executável, basta termos ATITUDE.
Dessa forma, as Equipe de Alta Performance adotam a PEPPA, se interessou pelo tema? Me coloco a disposição para discutirmos sobre muitas alternativas e possibilidades. palestrante@angelootavio.com.br